10 mai 20h07

Falta Dágua em Paracatu: Dessa vez, o problema da COPASA é a CEMIG

WebReporter
Desde a tarde da última segunda-feira (07/05), moradores de diversos bairros de Paracatu tem enviado mensagens à nossa redação e também se manifestado pelas redes sociais sobre as falhas no abastecimento de água da COPASA
Nas manhã de terça-feira a empresa emitiu um comunicado afirmando que “foram registrados problemas eletromecânicos na captação do Ribeirão Santa Isabel. Técnicos da Companhia foram até o local e a operação da captação foi retomada durante a tarde do mesmo dia. Mas uma interrupção emergencial do fornecimento de energia durante a noite resultou em nova paralisação da captação. Uma equipe técnica da Copasa está trabalhando desde a madrugada desta terça-feira (08/05) para religar os equipamentos e o abastecimento será retomado gradativamente.”
Ocorre que na manhã desta quarta-feira (09/05), a falta d’água permanecia em vários pontos da cidade e a Companhia de Saneamento do Estado de Minas Gerais – COPASA/MG voltou a emitir novo COMUNICADO Á POPULAÇÃO informando que “o abastecimento de água da cidade de Paracatu, ainda não foi regularizado devido a falta de energia elétrica.
A Copasa ainda afirma na nota que “está em contato com a CEMIG e de acordo com a concessionária a energia elétrica será restabelecida durante o dia,” completando assim, um período de 72 horas sem água nas torneiras em diversos pontos de Paracatu.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti