24 abr 14h41

Homem é preso por danificar túmulos do cemitério de João Pinheiro

WebReporter
Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (23/04) por estar danificando túmulos no Cemitério Municipal de João Pinheiro. O indivíduo estava tentando levar do local objetos de arte em ferro fundido que fazem o ornamento dos jazigos.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia pelo 190 levou os militares até o cemitério, no bairro Santa Cruz por volta das 18h30min. Ao chegarem no local, os policiais avistaram R.M.S., de 24 anos, danificando túmulos e retirando objetos de arte que enfeitavam o local.
Ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo tentou fugir carregando três vasos feitos em ferro fundido. Porém, ele acabou caindo entre os túmulos e foi rendido e preso, tendo os objetos apreendidos.
Ainda segundo a PM, não foi possível identificar os proprietários dos túmulos aos quais os objetos haviam sido retirados. O responsável pelo cemitério foi chamado para acompanhar a ocorrência. Conforme informações da PM, Romário tem passagem por tráfico de drogas, três furtos, lesão corporal e roubo.


Fonte: JPAgora

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti