11 abr 16h11

PM apreende indivíduos usando roupas e acessórios furtados no Centro da cidade

WebReporter
Na tarde de ontem (10/04), por volta de 13h32min, os militares realizavam patrulhamento pelo Centro, quando foram informados por uma vítima de um furto ocorrido no dia 08/04. A vítima relatou que viu dois indivíduos transitando pela Av. Dep. Quintino Vargas sentindo ao bairro Santana, usando bonés e uma camisa furtados da loja.
De imediato, os militares iniciaram rastreamentos pelo local e abordaram um adolescente de 15 anos e um jovem de 19 anos, o qual trajava camiseta cinza e ambos usavam bonés semelhantes aos que foram furtados na loja da vítima, que criou a marca de suas roupas.
Ao serem questionados como adquiriram os bonés e a camiseta, eles ficaram nervosos e em seguida falaram o nome e endereço do menor que havia vendido pra eles.
Quando os militares foram para a residência do menor infrator de 15 anos, no bairro Paracatuzinho, nas proximidades do local abordaram um adolescente de 17 anos, que também usava boné da mesma marca dos furtados, e ele relatou ter comprado de um indivíduo desconhecido. Foi feito contato com o infrator de 15 anos em sua residência, e ele confessou ter vendido aos demais abordados os produtos, inclusive ao adolescente de 17 anos.
Na presença dos pais do menor, os militares realizaram buscas no quarto dele, localizando 03 bonés e 08 camisetas da mesma marca.
O menor disse ainda que tinha pego os materiais de um indivíduo para revender e negou a informar quem seria.
Posteriormente os militares foram até a residência do adolescente de 17 anos, onde o pai dele entregou 01 boné. Em continuidade, os militares foram até a residência do adolescente de 15 anos que fora abordado no centro da cidade usando o boné furtado e com autorização da mãe dele, fizeram buscas, localizando diversas roupas, bonés, tênis, relógio e uma porção de cocaína.
Depois, os militares foram até a residência do autor que também fora abordado no centro usando boné e camiseta furtados e com autorização da avó dele, localizaram no quarto do autor diversas peças de roupas furtadas e uma arma Espingarda.
Diante ao exposto, o autor foi preso, os menores apreendidos com todos os materiais e conduzidos a Delegacia de Polícia.
Alguns dos objetos recuperados foram furtados em outra loja na data de 28/03/2018.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti