7 abr 15h09

Deputado Jaiminho Martins se filia ao PROS com vistas ao Governo de Minas

WebReporter
O Deputado Federal chega ao PROS com a intenção de concorrer a um cargo majoritário, que poderá ser uma candidatura própria ou uma composição.
 
Em cerimônia realizada no inicio da tarde desta sexta-feira (06/04), em Belo Horizonte,  o deputado federal Jaime Martins informou a sua saída do PSD (Partido Social Democrático) e filiação ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social). Agradecendo o trabalho realizado na antiga legenda e saudando os integrantes do novo partido que agora passa a integrar, como o presidente estadual e deputado federal Eros Biondini e o deputado federal Weliton Prado, Jaime Martins informou que a mudança se dá com o objetivo de manter-se fiel à sua luta em defesa do povo mineiro.
“-Mudo de partido para permanecer fiel à nossa luta em defesa do povo mineiro. Bandeiras que defendo – e continuarei a defender – em nossa caminhada. Conto com vocês nessa nova etapa de luta por Minas Gerais e um Brasil mais justo, solidário, transparente e fraterno”, afirmou o Deputado
Jaime Martins, é considerado como um dos nomes fortes no para concorrer ao cargo de Governador ou Senador no Estado de Minas Gerais:
 “-O momento atual requer ousadia, exige correr riscos à altura dos desafios presentes e me sinto acolhido e fortalecido nesta nova sigla. Mudo de partido para permanecer fiel à nossa luta em defesa do povo mineiro. Bandeiras que defendo – e continuarei a defender – em nossa caminhada”,  declarou Jaiminho.
Em entrevista, o Presidente do PROS em Minas, deputado federal Eros Biondini realçou os traços de amizade e trabalho com Jaime Martins. “-Jaime é um amigo de longa data, companheiro de Câmara dos Deputado e uma liderança inconteste do nosso estado de Minas Gerais. Vem somar nossa caminhada e eu tenho certeza que Deus irã abençoar os novos caminhos e desafios que nos são destinados. Fico muito feliz com sua chegada e como presidente do PROS-MG quero demostrar nosso carinho e felicidade aqui na sua nova casa”, declarou.
 
Na foto: Jaime Martins junto aos deputados Eros Biondini (Presidente Pros/MG) e Weliton Prado.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti