16 mar 11h10

PM apreende menor por tráfico de drogas, no bairro Chapadinha

WebReporter
Na tarde desta quinta-feira, 15Mar18, às 16h43min, após abordagem, os militares fizeram a remoção do veículo Fiat Premium, que era conduzido por uma moça de 21 anos.
Em seguida, os policiais militares receberam informações que a condutora comercializa drogas em sua residência, na Travessa Cinco, 804, no bairro Chapadinha. A equipe policial o foi até o endereço, mas a suspeita não foi localizada. A irmã (menor) dela negou a denúncia e permitiu o acesso dos policiais ao interior da casa, sendo localizado no quarto um rolo de papel filme, utilizado para embalar entorpecentes e uma pedra de crack, embalada para comércio.
A menor, de 16 anos ficou nervosa e apreensiva. Questionada pelos militares qual o motivo, ela retirou de suas vestes 07 (sete) pedras de crack, também embaladas para comércio e R$ 14,00 (quatorze reais) em cédulas diversas.
Em continuidade às buscas, os policiais localizaram dentro de um sofá 03 (três) tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1.650KG (um quilo e seiscentos e cinquenta gramas), 02 aparelhos celulares, 02 aparelhos receptores de TV a cabo da operadora SKY, um canivete com resquícios de maconha e R$ 35,00 (trinta e cinco reais).
A menor foi apreendida e entregue na delegacia com todo o material apreendido. Rastreamentos seguem para prender a autora.



Fonte: Polícia Militar

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti