15 mar 15h22

Paracatu de luto com a morte do advogado Dr. Nelson Biulchi

WebReporter
Paracatu ainda está em choque com a notícia da morte do advogado Nelson Ivan Biulchi. Ele sofreu um infarto fulminante no coração enquanto acompanhava um cliente em uma audiência na cidade de cidade de Luziânia, ontem por volta das 13hs.

Ainda sob o impacto da trágica notícia, amigos, colegas, clientes e familiares foram para as redes sociais lamentar a  perda precoce. A maioria das mensagens enfatiza o advogado como um profissional muito comprometido com verdade, um exemplo de cidadão e um ser humano que se preocupava com o próximo.

O atual Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Paracatu – falou sobre a trajetória do amigo e colega de profissão e a falta que fará aos meios jurídico e social. "-Dr. Nelson foi pra mim muito mais que um amigo e todos lembram dele com muito carinho, sobre tudo que ele fez quando esteve à frente da OAB e também sempre que tinha oportunidade de ajudar ao próximo. Vai fazer muita falta," lamentou Dênis Campos.

O também advogado Dr. Joel Júlio Netto, lembrou de Guimarães Rosa ao homenagear Dr. Nelson. "-As pessoas não morrem, ficam encantadas." Com certeza o Escritor Mineiro da pequena Cordisburgo ao escrever isto, o fez para o nosso eterno Presidente da OAB / Paracatu."

Dr. Nelson completaria 54 anos no próximo mês de maio. Era natural de Passo fundo, Rio Grande do Sul, e um gremista apaixonado. Chegou a Paracatu nos anos noventa e aqui constituiu família e uma sólida carreira como advogado. Também foi professor e era assessor jurídico na Faculdade Finom.  


Ele era casado com Sandra Mara Silva e deixa três filhos, Nelsinho, Eduardo e Isabela.

O corpo do Dr. Nelson Biulchi foi sepultado nesta tarde no cemitério Santa Cruz.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti