14 fev 09h14

Brigas e Esfaqueamentos marcam o final de semana de Carnaval

WebReporter
O feriado de carnaval foi marcado por brigas durante os eventos. Três pessoas ficaram feridas após desavenças.
Um homem recebeu uma garrafada no braço e foi socorrido ao pronto socorro durante uma briga próximo ao fórum na madrugada de domingo (11/02) por volta das 04:00.
Segundo informações, duas pessoas foram esfaqueadas dentro da área fechada, onde acontece o carnaval de rua, na Avenida Olegário Maciel na madrugada de segunda-feira (12/02) por volta das 03:00h. A Polícia Militar foi acionada no pronto socorro, onde uma mulher de 24 anos e um homem de 25 anos deu entrada no Hospital Municipal vítimas de esfaqueamento.
A vítima de 24 anos disse aos militares que estava no evento de carnaval, quando a suspeita de 22 anos, juntamente com outro suspeito de 25 anos, começaram a provocar a vítima, que não deu importância para as provocações, momento que a suspeita desferiu uma facada no abdômen da vitima, fugindo em seguida do local.
Já a segunda vítima, de 25 anos, disse aos policiais que estava em frente a um bar dentro do evento, quando percebeu que o suspeito se movimentava em sua frente no intuito de distraí-lo, momento em que a suspeita se aproximou dele  por trás e desferiu uma facada em seu ombro direito.
Após o crime, os suspeitos tentaram fugir do local, mas foram identificados e presos pela Polícia Militar. As vítimas não correm risco de morte.




*Imagem meramente ilustrativa.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti