29 abr 2010 22h24

Ameaça de morte a Políciais acaba em prisão no Centro da Cidade

WebReporter
Na noite de ontem, por volta de 21h15min, durante abordagens pela Avenida Olegário Maciel, Centro, no estabelecimento Disk Bar, policiais militares deram ordem a Carlos Alberto Santana Lourenço, 25 anos, de postar na posição de busca pessoal, porém este desobedeceu e passou proferir palavras de baixo calão e ameaças de morte contra os militares. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor, o qual reagiu de forma agressiva, desferindo chutes na viatura e continuava a proferir ameaças de morte, sendo o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Na tarde de ontem, por volta de 15h05min, a polícia militar deslocou-se até à Rua Salgado Filho nº 350, bairro Bela Vista, onde a vítima relatou que por volta de 14h00, chegaram em sua residência duas moças que se identificaram como enfermeiras e que estavam fazendo um trabalho com pessoas hipertensas, como medição da pressão arterial e posteriormente voltariam para lhe entregar uma carteirinha para acompanhamento. Enquanto uma fazia a medição da pressão, a outra foi ao banheiro e demorou retornar à sala. Após a saída das supostas enfermeiras, a vítima notou alguns pertences revirados e a falta de R$410,00 (quatrocentos e dez reais) em dinheiro. De posse de levantamentos e informações, rastreamentos estão sendo realizados com o intuito de identifica-las e prendê-las.

Na madrugada de hoje, por volta de 02h07min, durante policiamento pelo Parque de Exposições, os militares depararam com uma briga generalizada, onde os autores se agrediam mutuamente, momento em que avistaram os militares tentaram evadir, sendo abordado Ricardo Messias Fernandes 21 anos e Cristiano Soares Ferreira de Freitas 19 anos, os quais apresentavam ferimentos leves, foram socorridos ao hospital municipal e em seguida, presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti