5 fev 16h09

Ação rápida da PM impede que autores roubem fazenda de defensivos agrícolas

WebReporter
Neste sábado (03/02), por volta das 23:00h, os policiais militares se deslocaram para atender uma solicitação de uma empresa localizada às margens da BR 040, onde foi informado que 03 (três) indivíduos estavam dentro da área da empresa e no momento que foram surpreendidos pelo vigilante, um deles apontou um objeto semelhante a uma arma de fogo e fugiram, levando um objeto que ainda não foi identificado.
Quando as viaturas retornavam, depararam com um veículo VW/GOL, cor bege em um ponto da rodovia, em atitude suspeita e foi feita a abordagem ao condutor, de 19 anos. Ele informou que deixou 03 (três) indivíduos que iriam assaltar defensivos agrícolas em uma fazenda. Os policiais entraram no carro com o autor e foram até onde estariam os outros 03 (três) comparsas.
O abordado disse ainda que tinha defensivos em um galpão, na plantação e que iriam deslocar outros indivíduos armados para o local. Os 03 (três) autores iriam monitorar o local até a chegada das armas e outros comparsas. Os 03 (três) indivíduos reconheceram o veículo do abordado, porém, havia 03 (três)  militares dentro do carro e efetuaram a abordagem e prisão deles, sendo um de 25 anos, um de 20 anos e outro de 27 anos.
As guarnições deslocaram até a fazenda para confirmar o relato do primeiro abordado e em contato com os moradores, foi confirmado os lugares que tinham grande quantidade de defensivos. Possivelmente foram os mesmos autores que efetuaram o furto na empresa.
Os aparelhos celulares foram apreendidos para melhor esclarecimento dos fatos.
Diante dos fatos, os autores foram encaminhados à Delegacia para demais providências.


Fonte: Polícia Militar

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti