29 abr 2010 21h58

Natália Cardoso da Comunidade Tiro e Queda é a Rainha das Comunidades Rurais

WebReporter
Aconteceu nesta quarta-feira a abertura oficial da SEMANA DO COOPERADO no Parque de Exposições de Paracatu.

Na solenidade de abertura, o Presidente da Coopervap, Edmundo de Sá, falou da importância da Festa para a história da Coopervap, para os cooperados e sua fala fez destacou o funcionário Benedito Faria (Ditão) que pela primeira vez na história da festa, não está presente por motivo de saúde.

O Prefeito Vasquinho também prestigiou o evento que marcou o início da festa e destacou a participação das Comunidades Rurais. Também elogiou a diretoria pela forma participativa que está conduzindo a Coopervap. “O cooperativismo tem a força da união, do perdão, do trabalho conjunto e a Coopervap tem nos ensinado essa forma mais participativa de crescer junto. A Coopervap carrega Paracatu e é sem dúvida nenhuma a força de Paracatu. A cooperativa sopra a vida em Paracatu!” disse o Prefeito Vasquinho com uma visível emoção ao se dirigir aos produtores rurais.

Após a abertura foi feita a entrega da Homenagem à “Mulher do Campo” onde cada comunidade indica uma mulher que tenha participação ativa na vida da Comunidade.

Eleição da Rainha das Comunidades Rurais

A noite se completou com a eleição da Rainha e das Princesas da Comunidades Rurais, sendo eleita a jovem Natália Cardoso da Mota, representante da Comunidade Tiro & Queda como Rainha que recebeu a faixa das mãos da Rainha de 2009/

As candidatas Priscila Peres Rabelo (Comunidade Novo Barreiro) e Jordana Priscila (Comunidade Hebert de Souza) ficaram com os títulos de Princesas da Festa.

Sete candidatas se inscriverão para concorrerem ao cobiçado Título de "RAINHA DAS COMUNIDADES RURAIS" em sua edição 2010 e segundo o juri, todas as candidatas estavam muito bem preparadas e elegantes, ficando muito difícil a tarefa da escolha.

Fotos: Tiago Keller / Jornal Dinâmico
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti