14 jan 21h18

Quem foi a Personalidade do ano de 2017 em Paracatu?

WebReporter
Pelo 9º ano, o Portal de Notícias Paracatu.Net realiza uma pesquisa que tem como objetivo, verificar junto a comunidade Paracatuense, os nomes que mais se destacaram durante o ano.
Os nossos internautas poderão,indicar os nomes que, a seu entender, se destacaram no ano de 2017.
Políticos, autoridades, artistas, empresários, líderes religiosos, empreendedores, ativistas, voluntários, pessoas simples da comunidade, independente da sua atividade. Queremos a sua ajuda para eleger e premiar as pessoas que se dedicaram a fazer da nossa cidade um lugar melhor para se viver, ao longo do último ano.
Que sejam paracatuenses, por nascimento ou opção, que contribuíram com o desenvolvimento político, econômico e social durante o ano de 2017.
Faça sua análise, sua retrospectiva e nos ajude a fazer o ranking daqueles que foram destaques em nossa terra, realizando atividades cujos os resultados se disseminaram ou repercutiram por campos muito além das divisas do município.
Entre os homenageados nos anos anteriores estão: o Bispo Emérito de Paracatu Dom Leonardo de Miranda Pereira, o saudoso Radialista Ed Guimarães do FM Repórter (in memoriam), Ailton Pinheiro – Apresentador do Programa Rota do Crime, o Ex-Prefeito Vasco Praça Filho (Vasquinho), o Prefeito Olavo Condé no seu primeiro mandato, o Diretor Presidente do SICOOB CrediparNor Darcy Neiva Filho, a atriz Cida Mendes (Concessa), o Ex Presidente do Supremo, Ministro Joaquim Barbosa, o jovem prodígio Artur Abrantes, primeiro Paracatunse a ingressar na Universidade de Havard, entre outros.
Envie um e-mail para o endereço [email protected] com o assunto: Personalidade 2017, ou poste abaixo na página, a sua opinião.
Caso você não queira, não precisa se identificar e também pode indicar um ou mais nomes para receber o troféu, mas, lembre-se de justificar a sua resposta.

Divulgue! Compartilhe! Deixe sua opinião!

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti