12 jan 10h03

Polícia Militar prende traficante e fecha ponto de tráfico de drogas

WebReporter
Nesta quinta-feira (11/01), por volta das 23:13h, os policiais militares receberam uma denúncia informando que o autor A.A.A., de 36 anos, praticava um intenso tráfico de drogas e teria alugado uma casa somente para esse fim, comercializando ali munições para armas de fogo.
Os policiais militares montaram cerco bloqueio nas proximidades da Rua Guimarães Rosa, no bairro São João Evangelista, onde era o ponto de venda de drogas. Os militares viram grande movimentação de pessoas aparentando serem usuárias de drogas, que entravam e saíam do imóvel após serem atendidas pelo autor.
Em dado momento, o autor saiu do interior do imóvel, e ficou ali de frente montado em uma bicicleta. Então os policiais se aproximaram para realizar a abordagem.
O autor percebendo a presença policial começou a fugir na bicicleta em direção à Rua João Paulo II, sendo perseguido pela viatura, e ao virar em alta velocidade em uma esquina, perdeu o controle direcional da bicicleta e caiu, possibilitando a sua abordagem.
Com o autor, foi encontrada a quantia aproximada de R$ 3.405,00 (trê mil e quatrocentos e cinco reais), além de 01 (um) celular.
Retornando ao imóvel do autor, realizando as buscas, os militares encontraram  aproximadamente 83 gramas de maconha distribuídas em panelas, 30 gramas de crack, uma frigideira que continha cocaína pesando aproximadamente 626 gramas, uma sacola com aproximadamente 175 gramas de ácido bórico, R$ 114,25 em moedas variadas, uma réplica de uma arma de fogo tipo pistola, uma rolo de plástico filme usado para embalar drogas, uma balança de precisão, 02 celulares, entre outros objetos
Perguntando o autor sobre as substâncias encontradas, o mesmo apenas usou a expressão: "a casa caiu", assumindo a propriedade de todas as drogas, dinheiro e materiais.
O autor foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia, com os materiais apreendidos para demais providências.




Fonte: Polícia Militar

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti