11 jan 09h48

Polícia Militar prende traficante no bairro Paracatuzinho

WebReporter
Nesta quarta-feira (10/01), por volta das 16:55h, os policiais militares receberam informações sobre um intenso tráfico de drogas e presença de usuários de drogas no bairro Paracatuzinho.

Diante das informações, os militares foram até a residência alvo da denúncia, situada à Rua Everardo Santana Veve, onde fizeram o monitoramento do local.
Em dado momento, os militares perceberam a presença de pessoas suspeitas, com indícios de serem usuários de drogas.
Três indivíduos que se encontravam no local foram abordados. Ao serem revistados e identificados, eles disseram ter chegado ali para fazer uso de maconha e que, naquele momento, já haviam usado a droga.
No momento da abordagem, os militares viram, através de um buraco no muro, quando o autor A.S.S., de 32 anos, após perceber a presença policial, foi até o fundo da sua casa, desembrulhou uma pequena embalagem plástica, e jogou por cima do muro o seu conteúdo, mas os policiais conseguiram encontrar e tratava-se de uma bucha de maconha.
Ao realizar uma vistoria na residência, os policiais militares verificaram uma estante, e nela foi encontrada uma pedra de crack, e dentro da mesma estante havia outras três barras pequenas de maconha, semelhante às que o autor havia arremessado pelo muro, confirmando a denúncia repassada por populares que naquele local estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia com a droga apreendida para demais providências.




Fonte: Polícia Militar

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti