9 jan 12h25

Polícia Militar apreende menores em ponto de tráfico de drogas, no bairro JK

WebReporter
Nesta segunda-feira (08/01), por volta das 23:38h, os policiais militares, mediante uma denúncia sobre tráfico de drogas e posse de armas, foram até a Rua Cristóvão Colombo, no bairro JK, e após cercarem o local, ouviram vozes masculinas e femininas no interior de  uma casa. 

O local alvo da denúncia é conhecido no meio policial como ponto de tráfico de drogas, e recentemente houve outra ocorrência de tráfico de drogas.
Ao procederem a abordagem, os militares observaram quando um indivíduo fugiu pela lateral da residência, pulando uma parede com mais de 03 (três) metros de altura, não sendo possível ser abordado naquele momento.
No imóvel, os policiais militares localizaram um menor do sexo masculino, de 17 anos de idade, e duas menores do sexo feminino, sendo uma de 15 e outra de 17 anos de idade.
Durante a busca, foram localizados nas paredes da casa, 05 (cinco) pedras de crack, entre elas, 04 (quatro) prontas para o comércio e 01 (uma) pedra bruta que ainda não tinha sido porcionada, 04 (quatro) papelotes de cocaína prontos para o comércio, 01 (uma) lâmina com resquícios de crack, 04 (quatro) celulares sem procedência, 02 (duas) câmeras de videomonitoramento que estavam sobre uma bancada, 01 (um) par te tênis e a quantia de R$ 135,50 (cento e trinta e cinco reais e cinquenta centavos) em cédulas e moedas diversas.
Os menores infratores não souberam informar a procedência destes materiais, dizendo que estes objetos podem ser provindos de usuários de drogas.
Diante do fato, os menores infratores foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.
Os genitores e responsáveis pelos menores infratores acompanharam o registro da ocorrência.




Fonte: Polícia Militar

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti