15 dez 2017 18h57

Campanha apresentou o trabalho e a arte de ilustres moradoras de Paracatu

Glauber César Rodrigues
A Kinross Brasil Mineração acaba de lançar o vídeo de encerramento de sua campanha institucional de 2017, que tem como slogan “Sua história escreve a nossa história”. A campanha se encerra com duas ilustres personagens de Paracatu: as educadoras Berenice Nascimento e Ruth Brochado, que há anos levam sua forma diferente de contar histórias para vários públicos da cidade.
Pela maneira lúdica com que são feitas, as contações de histórias têm o potencial de encantar não só as crianças e adolescentes como também os adultos e idosos. O vídeo lançado pela Kinross atenta para a importância de parceiros que acreditam neste propósito e que apoiam a arte de contar histórias.
“Contar história é um momento mágico em nossas vidas e de quem está nos assistindo. Além disso, ter bons parceiros é fundamental. A empresa que nos apoia deve ter muita sensibilidade para nos dar a condição de criar, de nos expressar”, ressalta Berenice. A campanha institucional abordou, ao longo do ano, temas como Tradição, Educação, Cultura, Tecnologia, Segurança, Meio Ambiente, Educação, Cultura de Alto Desempenho, Desenvolvimento do Campo e Relacionamento com a Academia e Associações.
“Nesses anos de atuação em Paracatu fizemos parte de muitas ações em conjunto com as empresas, entidades, associações e escolas, apoiando projetos que tem como objetivo o desenvolvimento local. Na campanha, o foco são justamente essas pessoas que estão transformando a realidade de Paracatu, mostrando a importância de se criar redes de apoio, pois acreditamos que quando a sociedade se organiza em prol de uma boa ideia, todos crescem juntos”, diz Ana Cunha, Gerente de comunicação e comunidade da Kinross.

Link do vídeo com Ruth e Berenice: https://youtu.be/_xrb_6Yjc9o
j



Fonte. Fran Dornelas / Ideia Com

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti