8 dez 2017 21h47

Carreata de Natal da Coca Cola decepciona crianças em Paracatu

Glauber César Rodrigues
Poucas pessoas conseguiram esperar a demora nos horários programados e ficaram nas ruas e avenidas de Paracatu na noite da última quarta-feira, (06/12), para assistiram a tão esperada carreata de Natal promovida pela Prefeitura de Paracatu com os tradicionais caminhões da Coca-Cola.

Os tradicionais caminhões iluminados não apareceram e foram substituídos por um veículo aberto que levou a secretária de governo e alguns convidados, alguns caminhões de entrega, um caminhão do corpo de bombeiro, veículos da prefeitura, motociclistas e um cavaleiro que acompanhou boa parte da  carreata por várias ruas da cidade.

A carreata encerrou a apresentação na Avenida Olegário Maciel, em frente a Prefeitura, onde o papai Noel tirou fotos com as crianças.

Nas redes sociais, milhares de pessoas manifestaram a sua insatisfação com o que a maioria está chamando de “trollagem comunitária”. 
"-Esperávamos no mínimo um pouco daquilo que foi noticiado, do que vemos na TV, mas isso aqui já é uma piada, uma brincadeira de mau gosto" desabafou o Jovem Matheus que levou seus dois filhos à Olegário Maciel.


Fotos: Redes sociais / arquivo pessoal
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti