4 dez 09h11

Polícia Militar apreende menor autor de roubo no bairro Centro

WebReporter
Nesta sexta-feira (01/12), por volta das 19:40h, os policiais militares foram informados sobre um roubo comercial ocorrido no centro da cidade. Em contato com as testemunhas, os  policiais descobriram que um dos autores fugiu do local e escondeu em um salão de beleza que fica nas proximidades. Logo após, os militares foram até o referido salão, onde a proprietária disse que um indivíduo entrou no local se identificando.
Após autorização desta proprietária, os policiais militares entraram no salão e realizaram buscas no imóvel. Ao vistoriarem um dos cômodos, localizaram um revólver calibre .38 com quatro munições. Em continuidade aos rastreamentos, os policiais militares receberam informações sobre uma motocicleta que havia sido abandonada na Rua Tupis, bairro Paracatuzinho, por um indivíduo que disse que iria para o Hospital Municipal. Ao chegarem no local, através de consulta ao sistema informatizado, os policiais militares verificaram que o veículo se tratava de uma motocicleta YAMAHA/LANDER, com queixa de roubo ocorrido recentemente nesta cidade.
Posteriormente, uma guarnição policial foi até o Hospital Municipal, onde apreendeu um indivíduo, de 17 anos, o qual foi apreendido em decorrência do roubo ocorrido no estabelecimento comercial.

Diante do fato, o guincho foi acionado e a motocicleta encaminhada para o pátio credenciado. O menor infrator apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.




Fonte: Polícia Militar
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti