30 nov 13h15

Bandidos continuam assombrando produtores rurais em Paracatu

WebReporter
Nesta segunda-feira (27/11), por volta das 19:45h, os policiais militares receberam denúncias informando sobre um roubo ocorrido na zona rural do município. Segundo informações, os autores subtraíram diversos materiais, inclusive alguns veículos. Durante o deslocamento para o local, os policiais depararam com três veículos em atitudes suspeitas e fizeram o cerco e bloqueio policial. Os suspeitos tentaram fugir, mas ao perceberem que estavam sendo acompanhados, abandonaram os veículos FIAT/STRADA e GM/ASTRA, e entraram rapidamente ao matagal tomando rumo ignorado.
Foi feito o acompanhamento do FIAT/PALIO WEKEEND que prosseguiu até a MG 188. Foi dada a ordem legal de parada, mas os autores ignoraram e ao fazerem uma manobra, saíram da pista, entrando em um matagal nas margens da rodovia e colidiram com uma árvore. No momento da colisão, os autores desceram rapidamente e fugiram do local. Dentro deste veículo foi localizada parte dos materiais subtraídos na fazenda e um revólver calibre .38, com seis cartuchos deflagrados.
Logo após, os policiais militares retornaram ao local onde os dois primeiros veículos foram abandonados e dentro deles localizaram outra parte dos materiais roubados e um rifle calibre .22. O guincho foi acionado e os veículos encaminhados para o pátio credenciado.

Os materiais recuperados e as armas apreendidas foram recolhidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Seguem os rastreamentos para identificar e prender os autores do roubo.




Fonte: Polícia Militar
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti