17 nov 09h27

Jovem de 25 anos é assassinado no Bairro Chapadinha, em Paracatu

WebReporter
Na noite desta quarta-feira (15/11) policiais militares receberam informações que havia dado entrada no hospital, uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. De imediato as equipes foram até o Hospital Municipal, onde o jovem Alisson Oliveira da Silva, de 25 anos de idade, havia dado entrada em estado grave, morrendo logo após os primeiros procedimentos.
Em seguida, os policiais foram até o bairro Chapadinha, na Travessa 2, onde tinha ocorrido o fato, mas no local os militares constataram que a cena do crime já havia sido completamente alterada, o que dificultaria o trabalho da perícia para ajudar nas investigações.
A vítima já era conhecida no meio policial, tinha passagens por homicídio, tentativa de homicídio, uso indevido de substância entorpecente e TCO de ocorrência de trânsito.
Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, denúncias anônimas informaram que Alisson havia tido uma discussão com uma mulher que o teria ameaçada de morte. Ela teria dito que “iria mandar dar um fim nele”.
Nenhum suspeito foi localizado até o momento. Segundo informações, havia pelo menos sete perfurações, entre entradas e saídas de projéteis. Ele foi alvejado na região cervical, no braço esquerdo, na perna direita, no glúteo e na região lombar.
Seguem os trabalhos na Delegacia de Homicídio, na tentativa de identificar e localizar o autor.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti