7 nov 22h08Atualizado em 7 nov 22h09

Mulher é espancada até a morte em Paracatu e suspeito do crime é o namorado

Glauber César Rodrigues
Uma mulher de 35 anos foi agredida e espancada até a morte na manhã desta terça-feira (07/11) e o principal suspeito é o seu namorado.
Segundo testemunhas e relatos de amigos em redes sociais, depois da agressão, o rapaz “suspeito” chegou a levar a vítima, identificada como “Lilian Gouveia” até o Hospital Municipal mas a mulher já deu entrada no atendimento sem vida. A mulher apresentava vários hematomas na face, lesões nos lábios e nariz.
De acordo com funcionários do Hospital, ao saber da morte da namorada, o rapaz disse que “iria ate o carro buscar os documentos da vítima”, mas não retornou e já é considerado foragido pela Polícia.
Policiais Militares foram até a casa da vítima no bairro Chapadinha e conseguiram testemunho de uma vizinha, que contou aos policiais que o “suspeito”, o namorado da vítima teria entregado para ela a chave da casa de Lilian e sua carteira de identidade, dizendo que “Lilian” estaria no Posto de Saúde. 
A perícia da polícia civil foi acionada na residência da vítima e no local do crime, foram encontradas marcas de sangue na calçada, no lençol e travesseiro na cama da vitima, além de tochas de cabelos espalhados pela cama da vítima, sala e cozinha.
Amigas e familiares de Lílian, relataram à polícia que ela sempre aparecia com hematomas no rosto, mas que negava ter sido agredida.
Foto: Facebook

 
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti