7 nov 21h29Atualizado em 7 nov 21h45

Bandidos que explodiram agência bancária em Arapuá, são presos em João Pinheiro

Glauber César Rodrigues
A Polícia Militar prendeu 10 pessoas envolvidas na explosão de caixas eletrônicos na cidade de Arapuá nesta terça-feira (7). Os criminosos estavam escondidos na comunidade de Vila São Sebastião, no distrito rural de Lages, em João Pinheiro. Os policiais apreenderam armas, miguelitos para furar pneus dos carros, dinheiro, explosivo e três veículos.

O crime ocorreu durante a madrugada desta terça. Os policiais encontraram a porta da frente da agência do Bradesco arrombada com estilhaços de vidro espalhados pelo chão. O local sofreu danos generalizados nas suas estruturas.

As câmeras de segurança da agência detalharam a presença de um indivíduo nas imediações da agência com uma arma longa, possivelmente uma espingarda calibre 12, fazendo a segurança dos demais criminosos. Na esquina que fica logo acima do local onde estava instalado o caixa do Bradesco havia outro bandido armado com arma longa. Foram localizados miguelitos próximos ao destacamento da PM de Arapuá e também nas entradas da cidade.



Ver imagem original

A Polícia Militar iniciou intenso rastreamento para deter os ladrões e, após a coleta de inúmeras informações, conseguiram obter a localização do esconderijo dos meliantes em Lages, em João Pinheiro. Foram identificados um envolvido de Luizlândia do Oeste, JK, e outros quatro da Vila São Sebastião, Lages.

Equipes da PM de Patos de Minas, Paracatu e João Pinheiro participaram da ação que prendeu oito pessoas pela participação direta no evento e dois por tentarem facilitar a fuga. Os militares apreenderam também três espingardas calibre .12, um revólver calibre .38, uma caixa contendo vários pregos, dinheiro, um artefato explosivo e três carros.
Fonte/Fotos: JPAgora.com
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti