23 out 14h03Atualizado em 25 out 10h53

Indivíduo tenta fugir de moto com arma em punho, mas é alcançado pela PM

WebReporter
Na tarde deste domingo (22/10), por volta das 15:32h, os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Paracatuzinho, e ao passarem pelo cruzamento da Rua Pio Fernandes com a Rua Benedito J.J. Anselmo, se depararam com um indivíduo em uma motocicleta YAMAHA/FACTOR, na cor preta, transitando em alta velocidade com uma arma de fogo em uma das mãos. Ao ser determinada a ordem legal de parada, o indivíduo desobedeceu à ordem dos policiais militares, colocando maior velocidade na motocicleta.
Neste momento, os policiais transmitiram a situação via rede rádio, para que outras guarnições se deslocassem até o bairro para apoiar na realização da abordagem. Quando o condutor passava pela Avenida Bias Fortes, o indivíduo perdeu o equilíbrio da motocicleta e caiu, mas imediatamente se levantou e correu; com a arma de fogo em mãos. Ao perceber que ainda estava sendo acompanhado pelos policiais militares, o indivíduo largou a arma e pulou um muro para fugir da abordagem.

Testemunhas no local afirmam que durante a ocorrência houve uma intensa troca de tiros "-Foi assustador, mas a LEI DO SILÊNCIO imposta pelos 2 lados faz com que tudo pareça só mais uma ocorrência," afirma um morador da região.

Os policiais realizaram o cerco no local, e o autor, de 20 anos, foi abordado e preso. Quando os policiais fizeram a revista pessoal, foi localizada uma porção de maconha na posse do indivíduo. Logo após, os policiais militares percorreram o caminho por onde o indivíduo tentou fugir, e encontraram um revólver calibre .38, com a numeração raspada e municiado com 03 (três) cartuchos intactos. Foram confeccionadas as autuações pelas infrações de trânsito cometidas, o guincho foi acionado, a motocicleta apreendida e encaminhada para o pátio credenciado.


Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.






Fonte: Polícia Militar
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti