9 out 10h28

Dois menores matam homem à tiros, em campo de futebol

WebReporter
Na manhã deste domingo (08/10), os policiais militares receberam informações sobre uma pessoa, de 20 anos, que estava no campo de futebol do bairro Novo Horizonte e foi vítima de disparos de arma de fogo. Imediatamente os policiais foram até o local informado, se depararam com a vítima e prestaram socorro até o Hospital Municipal. A vítima dos disparos foi atendida pelos médicos de plantão, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Posteriormente, as demais guarnições do turno iniciaram os rastreamentos com objetivo de identificar e localizar os autores do crime. Durante os rastreamentos, os policiais militares receberam denúncias anônimas informando quem seriam os dois autores, indicando ainda que os dois tinham fugido sentido a rodovia MG 188. Logo depois, os policiais receberam outra denúncia informando que os autores estavam escondidos em uma chácara próxima a rodovia. Então foi realizado o cerco na região para que os autores não fugissem. 
Durante a varredura no local, os policiais viram um indivíduo no meio do mato. Ao perceber a aproximação dos policiais, o indivíduo saiu correndo e saltou de um barranco, mas foi alcançado e abordado por outros policiais militares que faziam o cerco no local. No ato da revista pessoal foram localizados com o abordado, duas porções de cocaína. Neste momento, o indivíduo, de 17 anos, assumiu a autoria do crime e disse aos policiais militares que jogou a arma no meio do mato durante a fuga.
Em conversa com o abordado, ele informou quem era o outro autor do crime – pessoa que levou até o local onde o crime ocorreu. Logo após, os policiais conseguiram uma informação que dizia onde segundo autor estava escondido - em um imóvel situado no bairro Nossa Senhora de Fátima. Logo, os policiais foram até o local, onde lograram êxito em localizar e apreender o segundo autor do crime. O indivíduo abordado, de 16 anos, também confessou a sua participação no crime.

Diante do fato, os dois indivíduos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.



Fonte: Polícia Militar
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti