5 out 14h24Atualizado em 5 out 14h34

Menor traficante é apreendido em flagrante no bairro Amoreiras II

WebReporter
Nesta quarta-feira (04/10), por volta das 20:46h, os policiais militares  receberam uma denúncia anônima informando que um menor infrator, de 17 anos, estava com posse de duas armas de fogo calibre .32, além de estar comercializando drogas na Rua Tório, bairro Amoreiras II. Deste modo, os policiais foram até o local, onde fizeram contato com a mãe do menor, informando-a sobre a denúncia, e ela autorizou a entrada dos militares na residência.
No momento em que os policiais foram no imóvel, o menor não estava presente no local. Durante a vistoria no quarto do denunciado, foi encontrado um revólver calibre .32, com 05 (cinco) munições intactas, em cima da cama e debaixo de um cobertor. Ademais, dentro de uma caixa de sapato foram localizadas 10 (dez) porções de maconha, embaladas em um plástico de cor branca, prontas para serem comercializadas, além de uma cédula de R$ 10,00 (dez reais).
Diante do estado de flagrância, os policiais  esperaram o menor infrator chegar em casa, e no momento em que ele chegou, foi realizada sua abordagem e apreensão em flagrante. O menor disse que estava comercializando drogas, e havia adquirido a arma de fogo de outra pessoa.
Diante dos fatos, o menor infrator foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. 




Fonte: Polícia Militar

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti