29 set 08h52Atualizado em 29 set 10h17

Acidente grave deixa 3 mortos na Rodovia BR 040 entre João Pinheiro e Paracatu

Glauber César Rodrigues
Na noite desta quinta-feira (28/09), por volta de 18 horas e 15 minutos no Km 97 da BR 040, próximo ao Pontal, entre os municípios de Paracatu e João Pinheiro, foi registrado um grave acidente entre um veículo Gol, cor Preta, com placas de Montes Claros e um Fox, cor prata, com placas de João Pinheiro. 
O GOl Prata era ocupado por G.A.R.N, de 60 anos, que trafegava de Brasilia e tinha a cidade de Montes Claros como destino. O Fox,  por sua vez, era conduzido por Poliana Barbosa, de 30 anos e tinha como passageiras: Lais Santiago, 21 anos; Bianca Castro, 23 anos e Miriam Mendes, 26 anos. As ocupantes sairam de João Pinheiro com destino a cidade de Paracatu, onde segundo informações preliminares, viriam para a Faculdade. 
No acidente o condutor do  Gol, bem como a condutora do Fox, tiveram morte instantânea, faleceram no local. As demais vítimas foram socorridas pela equipe médica da Via 040 e levadas ao Hospital Municipal de Paracatu. No hospital, a ocupante do Fox, de 26 anos, não  resistiu e veio à óbito.
O impacto entre os dois veículos foi tão forte que o motor de um dos veículos foi arrancado e arremessado na rodovia.
A perícia foi acionada e compareceu ao local. Os corpos de G.A.R.N e Poliana Barbosa foram encaminhados ao IML de Patos de Minas.
 
Fonte: Ass. Com. PRF - Paracatu
Fotos: Grupos de What's Ap
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti