19 set 21h13

Estudante busca apoio para levar música clássica às Escolas Públicas de Paracatu

Glauber César Rodrigues
A Estudante Paracatuense Isadora Priscila Alves, ocupou a tribuna da Câmara durante a última reunião do legislativo para detalhar as ações de um Projeto que ela, de forma voluntária, tem desenvolvido em algumas Escolas Públicas do Município e pedir apoio para ampliar o alcance do trabalho, que segundo ela, tem tido boa aceitação entre os estudantes.
“-Nosso propósito é levar a música clássica aos alunos e por mais que pareça pouco, é algo muito gratificante pra nós e para os alunos. Nós temos relatos de professores que contam que alunos com problemas de disciplina, melhoraram o seu comportamento e inclusive ficam quietinhos durante a apresentação,” relatou Isadora.
De forma muito simpática e com uma excelente comunicação, a estudante conquistou o apoio dos parlamentares que a parabenizaram e se dispuseram a apoiar a iniciativa da jovem, mas não ficou claro de como isso será feito.
O Presidente Ragos Oliveira (PT), elogiou a atitude de Isadora e lembrou que o a ação é contrária ao que os jovens tem “ouvido e consumido” hoje em dia.  “-Hoje em dia, o que estão chamando de música é qualquer coisa, menos música, é total apologia ao uso de drogas, violência e na maioria das vezes, um verdadeiro culto sexual em letras, versos e músicas,” afirmou o Presidente.

 
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti