11 set 10h31Atualizado em 11 set 10h40

Vigésimo terceiro homicídio na cidade ocorreu na noite deste sábado

WebReporter
Neste sábado (09/09), por volta das 22:00h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Severiano Silva Neiva, no bairro Alto do Açude, onde um homem havia sido baleado. No local, a vítima W.F.V, de 42 anos, já estava sendo socorrida pela equipe do corpo de bombeiros, e foi levada em estado grave para o Pronto Socorro Municipal.
No local do crime, uma equipe da Policia Militar conseguiu informações de quem seriam os autores e que eles estavam em um veículo fiat Uno Way de cor branca quando se depararam com a vítima na rua e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a mesma.
Em seguida, os autores fugiram do local no sentido da escola Olendina Loureiro. 
A vítima foi atendida no hospital pelo médico de plantão que constatou que esta já estava sem sinais de vida, pois tinha sofrido duas perfurações provindas de arma de fogo nas costas, uma na cabeça, uma no peito esquerdo e outra no braço esquerdo. 
A polícia segue com intensos rastreamentos, na tentativa de localizar e prender os autores. Denúncias podem ser feitas via 181, ou 190 com a Polícia Militar. Não é preciso se identificar.
 
 


Fonte: Polícia Militar

 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti