8 set 10h31Atualizado em 8 set 10h32

Em Pauta na Câmara: O esgoto no Rasgão Mestre Campos e um Filme de Ficção

Glauber César Rodrigues
Comissão de Segurança da Câmara se reuniu com o Conselho de Segurança Pública. E agora? - O Presidente da Comissão de Segurança da Câmara comunicou que se reuniu com o Presidente do Conselho Municipal de Segurança, que é o próprio Secretário Municipal de Segurança e segundo ele muitas ideias e muitas demandas foram apresentadas. O povo aguarda e anseia pelos desdobramentos.
Canalização do Rasgão do Mestre Campos – O Vereador Edivar Andrade (PMDB) apresentou pedido de canalização ou “tampamento” de uma área onde corre esgoto a céu aberto na Rua Marília Gonçalves de Carvalho, no Bairro Santana, que na verdade é a continuação do “rasgão do Mestre Campos”.
De volta para o Futuro? - Já é corriqueiro que a Câmara de Paracatu, vez ou outra produza uma “novela”, uma “série”, uma “comédia”, um “drama” e muitos filmes de suspense, mas nesta segunda-feira (04/09) a analogia do Vereador Wilson Martins (PSB), lembrou um filme de ficção, lançado na década de 80 e que até hoje repete o sucesso na Sessão da Tarde, a saga do Cientista Maluco que viaja pelo tempo ao lado do jovem McFly, no clássico “De Volta para o Futuro”.
Na primeira parte do filme o Vereador Pedro Adjuto (PHS), usando o espaço destinado aos assuntos relevantes comentou que recebeu no dia 01/09 e já estava analisando o contrato da COPASA com a Prefeitura de Paracatu para verificar se há alguma irregularidade ou se a empresa está deixando a deseja.
“Vamos avaliar as cláusulas desse contrato e se houver alguma falha contratual nós iremos denunciar a empresa por esse absurdo que está acontecendo em nossa cidade, que é o racionamento de água,” afirmou o jovem e efetivo Vereador do PHS.
Na segunda parte do filme, o Vereador e também corregedor da Câmara, Wilson Martins (PSB), pediu destaque para um requerimento do próprio Pedro que solicitava uma cópia do contrato ao poder público.
Wilson não deixou passar em branco e solenemente “destacou o trabalho do colega Pedro pelo requerimento e parabenizar o Governo” que segundo ele, “está adivinhando o que a Câmara está precisando”.
“O requerimento número 766/2017 pedindo cópia do contrato celebrado entre Prefeitura e COPASA vai ser votado hoje e se aprovado vai ser enviado ao Governo que tem até 15 dias para providências, mas antes mesmo de ser enviado, o Vereador anunciou que já está com o documento nas mãos. Isso tem que ser elogiado e destacado. Parabéns!” Ironizou o Corregedor da Câmara, Vereador Wilson Martins, que ainda fez votos de “continuidade na eficiência do governo.” “-Que os pedidos de todos os outros Vereadores também sejam atendido com essa mesma rapidez,” desejou.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti