5 set 20h23

PM prende traficantes e apreende grande quantidade de drogas na Vila Mariana

Glauber César Rodrigues
No último sábado (02/09), uma guarnição da Policia Militar realizava patrulhamento pela Rua São João, bairro Paracatuzinho, quando os policiais avistaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao perceber a aproximação policial, os indivíduos tentaram fugir, praticando direção perigosa.
Diante de tal situação, as demais guarnições do turno foram acionadas para realizarem um cerco e bloqueio. Ao passarem pela esquina da Rua Dona Mariana com a Rua Presbiteriana, o passageiro arremessou uma sacola no matagal.
Na Rua Presbiteriana, os indivíduos (um de 23 e outro de 26 anos) foram abordado e identificados. Na sacola dispensada os Policiais encontraram 427 (quatrocentas e vinte e sete) gramas de crack e 1,848kg (um quilo, oitocentos e quarenta e oito) gramas de maconha. 
Nenhum dos dois autores assumiu a propriedade da droga. Foram feitos diversos autos das infrações de trânsitp e a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado.
Diante do fato, os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.
 Fonte: Ass. Com. Polícia Militar

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti