5 set 16h44Atualizado em 5 set 16h46

Tentativa de homicídio: PM apreende arma de fogo e prende criminosos

WebReporter
Neste domingo (03/09), a vítima, de 57 anos, compareceu na sede do 45º BPM e relatou que por volta das 16h00h daquele dia estava em uma chácara no bairro São Sebastião, juntamente com a esposa, de 32 anos, quando chegou ao local o autor, de 61 anos, com mais dois homens armados, sendo dois com duas armas longas, possivelmente espingardas e um com um revólver, e efetuaram um disparo em sua direção e posteriormente disse: "vem aqui pra nós conversar de homem pra homem", momento em que a vítima, de 57 anos, gritou que estava com criança na casa, entrou no veículo e saiu do local.
Diante das informações, os policiais foram até a chácara, e quando estavam conversando com a vítima próximo a cerca da divisa entre os lotes, ouviram um barulho de disparo de arma de fogo. Neste momento, os militares entraram e viram um indivíduo de blusa verde e calça jeans com um revólver na mão, juntamente com mais dois indivíduos.
Quando os militares aproximaram da residência, os autores fugiram em direções diferentes. Contudo, o indivíduo de blusa verde foi alcançado e identificado. Após a varredura no local onde o autor foi abordado, foi encontrado um revólver Taurus, calibre .32. O autor disse que era dono do revólver. Posteriormente, foi encontrado em uma residência perto do local dos disparos, o autor de 61 anos.
Diante dos fatos, os autores e a arma de fogo foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia para demais providências.




Fonte: Polícia Militar

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti