16 abr 2010 17h34

Desacato e prisão no Paracatuzinho

WebReporter
Na manhã de ontem, por volta de 11h06min, durante patrulhamento pela rua José Teixeira de Oliveira no bairro Paracatuzinho, os militares abordaram o autor João Batista de Jesus Amorim, 36 anos, conhecido por “Baiano” em atitude suspeita, e após realizarem busca pessoal, o mesmo começou a proferir palavras de baixo calão e ameaças de morte contra a um militar. O autor foi advertido, porém continuou a proferir ameaças e xingamentos. Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito por ameaças e conduzido à Delegacia de Polícia.


Na tarde tarde de ontem, por volta de 14h34min, em operação conjunta pelo bairro Paracatuzinho, na Rua Pedro da Silva Neiva nº 42, os policiais militares e policiais civis abordaram a autora Fabiane de Jesus Pinto Rabelo,28 anos, sendo encontradas 04 pedras de crack próximo a ela, momento em que a autora confessou que é usuária de droga e que adquiriu a substância do autor Alex, o qual lhe fornece a droga para deixá-lo usar sua casa para vender as drogas. Após informação, os policiais passaram a monitorar o local e por volta das 19h00, abordaram o autor Alex Pereira Moreira, 24 anos, que chegou em uma motocicleta juntamente com um menor infrator de 17 anos, o qual lhe ajuda a vender a droga e trazendo consigo um vidro contendo 44 pedras de crack, prontas para serem comercializadas. Em seguida, os policiais deslocaram até à residência do autor Alex, onde localizaram e apreenderam R$178,25 em dinheiro, aparelhos celulares e aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa. Diante dos fatos, os autores foram presos, o menor infrator, a motocicleta, o dinheiro, os aparelhos e a droga foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.


Na noite de ontem, por volta de 20h06min, a polícia militar compareceu à rua Severiano Silva Neiva s/n, bairro Alto do Açude, onde a vítima relatou que recebeu informação de que um indivíduo havia furtado alguns materiais no pátio de sua empresa. Em rastreamento, a polícia militar deparou com Worley Fernandes Viana, desocupado, conduzindo os materiais que são usados para perfuração de poços artesianos em um carrinho de mão. O autor foi preso e o material apreendido e conduzidos à Delegacia de Polícia. O autor encontrava-se em Liberdade Condicional.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti