10 ago 13h46

Polícia Civil e Polícia Militar realizam operação conjunta em Paracatu

WebReporter
Na manhã desta quarta-feira (09/08), a Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram uma operação conjunta na cidade, onde cumpriram alguns mandados de busca e apreensão com objetivo apreender materiais relacionados com a prática de diversos crimes. Há alguns meses, as duas instituições policiais iniciaram os levantamentos sobre algumas pessoas e locais que poderiam estar envolvidos com crimes registrados recentemente.
Após receberem várias informações sobre indivíduos suspeitos de estarem envolvidos com alguns crimes, os responsáveis pelas duas instituições policiais decidiram que na manhã desta quarta-feira seriam cumpridos os primeiros mandados de busca e apreensão. Esta foi a primeira operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, desde que o comandante do 45º Batalhão de Polícia Militar e o Delegado Regional de Polícia Civil assumiram suas funções na cidade de Paracatu.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais tiveram êxito e apreenderam 01 (uma) balança de prisão, 01 (um) rádio comunicador, 52 (cinquenta e duas) munições calibre .22, 02 (duas) bateias de zinco comumente utilizadas para apurar ouro, 01 (um) tablete de uma substância com características semelhantes a maconha, 03 (três) pássaros da fauna silvestre, 01 (uma) caneta de maçarico utilizada em garimpo e 01 (uma) embalagem contendo mercúrio, além da prisão de 03 (três) pessoas.
O comando das duas instituições policiais informa que os levantamentos de infratores e locais normalmente utilizados para a prática de crimes continuarão sendo realizados e, em breve uma nova operação conjunta será providenciada. Por fim, a Polícia Civil e a Polícia Militar agradecem à todas as pessoas que denunciaram infratores e os locais onde estão sendo utilizados para a prática de ilícitos. 
Caso o cidadão tenha alguma informação sobre infratores e locais aonde estejam sendo utilizados para a prática de crimes, denuncie através do Disque Denúncia Unificado, telefone 181, e contribua com a segurança pública do município de Paracatu e região. A ligação é gratuita e o sigilo é absoluto.


Fonte: Polícia Militar
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti