9 ago 09h12Atualizado em 9 ago 09h30

PM recupera veículo furtado e apreende arma de fogo no bairro Paracatuzinho

WebReporter
Nesta terça-feira (08/07), por volta das 12h40min, os policiais militares receberam denúncia sobre um indivíduo natural do Distrito Federal, que seria foragido da justiça e estaria comercializando drogas ilícitas em um imóvel situado na Rua Tupis, no bairro Paracatuzinho. Imediatamente os policiais foram até o endereço informado na denúncia, e ao chegarem, observaram que na garagem da residência havia um veículo FIAT/UNO, cor cinza. 
Verificando no sistema, constatou-se que o veículo era furtado. Ao tentarem contato com o morador do imóvel, os policiais viram um indivíduo que estava no interior do imóvel fugindo pulando o muro. Nesse momento, os militares entraram no imóvel e perceberam que a casa não é uma residência utilizada por moradores habituais, mais sim, pelas características ali encontradas, um local para esconderijo de infratores e materiais de procedência duvidosa. 
Durante as buscas no imóvel foram encontrados, em um dos quartos, sobre a cama e enrolada em um cobertor, 01 (uma) pistola Taurus, calibre .380, municiada e alimentada com 12 (doze) munições intactas do mesmo calibre, pronta para uso. Além disso, foram encontradas, escondidas em um boné, 11 (onze) munições intactas calibre .380 e em uma mesa, 01 (um) rádio transmissor juntamente com sua base e carregador. 
Diante do fato, todos os materiais encontrados foram apreendidos e entregues à Delegacia de Polícia Civil. O guincho foi acionado e o veículo encaminhado para o pátio credenciado.


Fonte: Polícia Militar
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti