6 ago 23h58Atualizado em 7 ago 00h01

Policia Militar apreende 38 carregado no bairro Bela Vista 2

Glauber César Rodrigues
Na manhã deste domingo (06/07), por volta das 11h50min, a Sala de Operações da Polícia Militar recebeu informações sobre um indivíduo que estaria portando uma arma de fogo na Rua Dois, bairro Bela Vista 02. Segundo a denúncia, minutos antes uma viatura policial estaria patrulhando o bairro, quando o suspeito teria visto a viatura e escondido a arma de fogo em um lote vago naquela rua.

Recebida a denúncia, imediatamente as guarnições deslocaram até o local denunciado, onde viram um indivíduo de 36 anos com as mesmas características que foi abordado mas nada de ilícito foi encontrado em seu poder. 

No entanto, enquanto o suspeito estava sendo abordado, os policiais militares foram até o lote vago que fica nas proximidades e encontraram o revólver calibre .38, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos.

Ao serem verificadas as informações sobre a arma de fogo através do sistema informatizado, constatou-se que a arma de fogo foi furtada na cidade de Vazante/MG, no ano de 2015. 

Diante do fato, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo apreendida.


Fonte/Foto: Ass. Com PMMG

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti