13 abr 2010 17h14

Assalto na porta do Banco do Brasil.

WebReporter
Na tarde de ontem, por volta de 14h10min, policiais militares deslocaram até à Delegacia Civil, onde a vítima relatou que por volta de 12h40min, saía do Banco do Brasil, após ter efetuado um saque no valor de R$980,00 (novecentos e oitenta reais) em dinheiro e quando guardava-o em sua carteira, foi surpreendida por indivíduo que trajava camiseta vermelha e calça jeans, o qual lhe segurou pelo braço e em seguida furtou todo o seu dinheiro e saiu correndo pela avenida Deputado Quintino Vargas. Rastreamentos foram realizados, porém até o momento o autor não foi identificado. Se algum cidadão tiver conhecimento e/ou informações sobre o envolvido, favor denunciar pelo telefone 190, não precisa se identificar.

Ainda na tarde de ontem, por volta de 15h03min, durante patrulhamento preventivo pela Travessa do Açude, no bairro Alto do Açude, a polícia militar abordou Jader Júnior Costa Pinheiro, 20 anos, em atitude suspeita e após consulta no Sistema Informatizado, foi constatado a existência de um Mandado de Prisão em seu desfavor. Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Na madrugada de hoje, por volta de 01h37min, durante patrulhamento pelo bairro Alto do Açude, os militares abordaram Daniel Ribeiro Siqueira, 18 anos, momento em que ele deixou cair ao chão um cigarro de maconha e em busca pessoal, foi encontrado em seu bolso uma pedra de crack. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Civil juntamente com as drogas que foram apreendidas.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti