17 jul 09h17Atualizado em 17 jul 14h16

Três homicídios marcam final de semana violento em Paracatu

WebReporter
DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS NO SÁBADO NO BAIRRO PARACATUZINHO

Ocorreu um duplo homicídio em Paracatu, no bairro Paracatuzinho na manhã de sábado (15/07).

Por volta das 09hs45, a Policia Militar foi acionada na Rua Ismael Faustino, onde teria ocorrido disparo de arma de fogo, e que teria duas vítimas no local.

Quando chegaram no local, a Polícia se deparou com populares em desespero colocando duas pessoas feridas dentro de um carro e saindo em disparada para prestar socorro.

Uma testemunha relatou que estava no interior do imóvel utilizando o banheiro, quando ouviu vários disparos, e ao sair se deparou com a vitima L.A.C., de 21, anos caído ensanguentado na garagem do imóvel, e D. C. C., de 22 anos, também ferido e caído no interior do imóvel, sendo de imediato a providência de socorros à eles.

As duas vitimas chegaram com vida no hospital onde foi constatado que a vitima D.C.C. teve uma perfuração causada por projétil de arma de fogo na face do lado esquerdo e mais duas no tórax lado direito e esquerdo. A vitima L.A.C. teve perfurações no dorso lado esquerdo e outra lado direito do tórax.

Devido a gravidade dos ferimentos, as duas vítimas não resistiram e vieram a óbito.

Ainda conforme testemunhas no local, as vítimas estavam na esquina quando dois indivíduos em uma motocicleta passaram, e ao avistar os dois, o garupa desceu e efetuou vários disparos contra as vítimas, que mesmo feridas correram e adentraram na residência.
Após os disparos, os autores fugiram sentido bairro chapadinha.
 
VIGÉSIMO PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM PARACATU FOI REGISTRADO NA VILA SÃO JOÃO EVANGELISTA
Já no domingo (16/07), por volta das 22:00 horas, a Policia Militar foi acionada a comparecer na Rua Guimarães Rosa, Bairro Vila São João Evangelista, onde segundo informações das testemunhas, o autor S.L.R, de 60 anos, desferiu um golpe de faca nas costas da vitima J.S.S, de 41 anos, vindo e em seguida socorrida por populares até o Hospital Municipal, onde veio a óbito.
Uma testemunha que estava conversando com a vítima no momento do crime ocorrido enfrente a um bar localizado na mesma rua, viu quando o autor chegou e desferiu um golpe de faca nas costas da vítima, e saiu correndo para o interior do referido bar, onde se escondeu e apenas ouviu as pessoas falando para alguém parar.
O autor foi encontrado em sua residência debaixo de uma cama e não esclareceu o motivo pelo qual esfaqueou a vítima. A faca utilizada na ação criminosa não foi encontrada. 
A perícia foi acionada, contudo, o local havia sido totalmente adulterado por populares que lavaram o local, motivo em que impossibilitou a realização do trabalho de perícia.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à delegacia para demais providências.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti