14 jul 08h50

Menor é apreendido com carro roubado e mais de 37 kgs de maconha em Paracatu

Glauber César Rodrigues
Na manhã desta quinta-feira (13Jul), Policiais Militares realizavam patrulhamento pela área central da cidade quando viram um veículo Saveiro, de cor vermelha, com placas do Estado de Santa Catarina em atitude suspeita. No momento em que o condutor percebeu a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo. Diante da suspeita, os policiais militares intensificaram o patrulhamento e realizaram a abordagem do automóvel, na Rua Manoel Caetano, esquina com a Praça Virgínia Rath.
O condutor é menor (16 anos) e em continuação da ação policial, foi realizada a consulta do veículo no sistema informatizado, onde foi verificado que a placa do veículo não conferia com o chassi descrito no documento, uma vez que a placa original do veículo está registrada no Estado de Goiás.
Logo após procederem a identificação do condutor e do automóvel, os policiais militares realizaram uma vistoria no veículo, momento em que foram localizados 39 (trinta e nove) tabletes inteiros de maconha e 01 (um) outro tablete cortado ao meio. No total foram 37,490 kgs de maconha.
Segundo o autor, ele pegou o carro na cidade de Aparecida de Goiânia/GO e iria deixá-lo em um local na área central da cidade de Paracatu/MG.
Diante do exposto, o menor infrator foi apreendido, conduzido à Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi removido para o pátio credenciado.

Fonte/Fotos:  Ass. Com. PMMG
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti