16 jun 07h21

Dois jovens morrem eletrocutados enquanto trabalhavam na Zona Rural de Paracatu

WebReporter
Dois jovens de 21 e 22 anos morreram depois de serem eletrocutados em uma fazenda em Paracatu. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, os trabalhadores de uma empresa terceirizada prestavam serviço na zona rural quando o acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (14).
A fazenda fica às margens da MG-188, sentido Guarda-Mor a Paracatu. Os militares foram acionados depois que o proprietário tomou conhecimento do assunto por funcionários da propriedade que encontraram as vítimas no local. Quando os bombeiros chegaram, os dois jovens já estavam sem os sinais vitais e apresentavam início de rigidez cadavérica.
De acordo com o relato das testemunhas, as vítimas pregavam telhas nas laterais de um barracão e estavam mudando o andaime de lugar quando encostaram a estrutura na rede elétrica de alta tensão.
Um terceiro trabalhador apareceu no local do acidente horas depois dos fatos e disse que também foi eletrocutado junto aos colegas. Relatou que ficou desorientado e saiu andando de motocicleta pela fazenda. O rapaz apresentava ferimento de queimadura no pé direto, mas recusou atendimento médico. A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.
Fonte: G1.com

Foto: BPM Paracatu

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti