18 mai 13h21

Cães tentam proteger traficante, mas PM estoura boca de fumo no Paracatuzinho

WebReporter
Na última quinta-feira (17/05), por volta das 12 horas, a Polícia Militar foi chamada na Rua Inês Francisca de Melo, no Bairro Paracatuzinho, onde havia informação, inclusive através Disque Denúncia sobre um possível tráfico de drogas..
Ao chegar no local, os policiais perceberam uma movimentação de usuários de drogas que entravam pelo fundo do quintal e se dirigiam até a porta da sala da residência, fazendo contato com um morador.
Ainda foi observado que este morador, se dirigia para outro cômodo e entregava algum objeto para os usuários que saíam rapidamente do local. Em seguida os policiais se aproximaram da casa e viram outro usuário de drogas entrando na casa e entregou um dinheiro para o morador, e este novamente entrou para um dos cômodos e entregou uma pedra de crack para o usuário.
Neste momento ao sair da casa os policiais tentaram abordar o usuário, contudo quando os militares se aproximaram, dois cachorros que ficam no quintal da casa e que são estrategicamente colocados ali para dificultar a chegada dos policiais, começaram a latir e se aproximar das equipes envolvidas na ocorrência. Neste momento o usuário que havia comprado à droga conseguiu fugir, não sendo mais localizado.
Em seguida a polícia realizou a abordagem do autor (36 anos), que estava na sala, tendo ele confessado que realmente havia vendido drogas para os usuários, inclusive durante a busca pessoal foi localizado com ele a quantia de R$ 10 reais que estava no bolso de sua bermuda.
Diante do flagrante de comércio de drogas, foi realizado vistoria na residência, aonde também se encontrava outra autora (42 anos), amásia de um dos envolvidos. Durante as buscas na casa foram encontrados no quarto do casal a quantia de R$ 657,00 (seiscentos e cinquenta e sete reais) em notas diversas, além de pequenos tabletes de maconha e 09 (nove) pedras de crack que estavam dentro do guarda-roupa.
Em outro quarto foram localizadas várias lâminas que servem para fracionar as drogas e dentro da caixa da descarga do banheiro havia uma balança de precisão que estava em plenas condições de uso.
Diante do fato, os autores foram presos e encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Fonte/Fotos: Ass. Com. Polícia Militar

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti