17 mai 07h02

Adolescente é apreendido após tentativa de extorsão para não divulgar "nudes"

WebReporter
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (15/05) depois de uma tentativa de extorsão a uma jovem de 19 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito disse que havia “encontrado” um aparelho celular de uma jovem de 19 anos e disse para a vítima que ligou em seu aparelho e foi atendida pelo adolescente, que só entregaria o aparelho celular, se ela pagasse a quantia de R$ 200,00  (duzentos reais) e que, caso a sua exigência não fosse atendida, ele divulgaria em redes sociais, várias fotos íntimas da vítima que estavam no aparelho celular.
Diante da extorsão e temendo que as fotos fossem divulgadas, a jovem marcou um encontro com o adolescente para entregar a quantia solicitada e recuperar o aparelho celular, mas durante o trajeto encontrou com policiais que faziam uma ronda e relatou o ocorrido.
O Policiais então fizeram uma estratégia e conseguiram abordar o adolescente suspeito em flagrante e  localizaram o aparelho celular com a tela danificada, um canivete e outro aparelho celular da marca LG, modelo GX200, que foi reconhecido pela vítima como sendo o seu aparelho celular.
Diante do fato, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Ass. Com. PMMG
Fotos: ilustrativas

 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti