30 abr 11h07

Homem mata a esposa por causa de ciúmes e depois se suicida no Paracatuzinho

WebReporter
Na tarde deste sábado (29/04) a Polícia Militar foi chamada à Rua Ricardo Adjuto, no Bairro Paracatuzinho, onde segundo informações de testemunhas, um homem matou a esposa com um tiro na cabeça e depois se matou.
Segundo relatos de uma testemunha, ela ouviu a vítima Maria de Fátima Fernandes, de 37 anos, dizer: “não, não, não”, e que em seguida, foram ouvidos quatro disparos de arma de fogo. Ao subir no muro da residência para ver o que havia acontecido, viu o corpo do casal caído no chão da varanda em meio uma grande marca de sangue.
A casa estava trancada e foi preciso que a Polícia arrombasse o portão para a retirada dos corpos.
A perícia constatou que a mulher havia sido morta com um tiro na cabeça e o seu marido Rodrigo, de 34 anos, apresentava uma perfuração na cabeça que transfixou o crânio. Um revolver calibre .32 foi encontrado próximo ao braço direito do homem, com seis cartuchos, sendo quatro já deflagrados.
Segundo informações de testemunhas, o casal tinha um relacionamento conturbado e sempre discutiam por causa dos ciúmes.  A mulher chegou a relatar para uma vizinha que estava sendo ameaçada de morte pelo esposo caso ela terminasse o relacionamento.
Fonte: Ass. Com. Polícia Militar

Fotos: Grupos de What’s App

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti