18 abr 22h24

Vereador Gilsomar nega acusações e diz que vai processar Pastor por difamação

WebReporter
Depois de ter sido alvo de sérias acusações, inclusive de "ameaças," feitas pelo Pastor Giovanni durante a última reunião da Câmara, o Vereador Gilsomar do Projeto (PC do B) se defendeu das acusações e disse que vai levar o caso à justiça, exigindo retratação e provas das acusações.
“-Esse sr. que se denomina Pastor, primeiramente ele não é Pastor e as palavras que ele usou não procede. Em momento algum ele apresentou provas, o tempo todo foi só em palavras mas se ele tem alguma prova, que ele prove, isso é que nós vamos cobrar através da justiça, pra que nós possamos mostrar pra ele e pra sociedade que o “Gilsomar” não tem culpa do que está sendo acusado.” Afirmou o parlamentar
Sobre as supostas “ameaças psicológicas”, Gilsomar também negou as acusações e disse que a vítima neste caso era ele próprio.
“-Ele que por várias vezes me ameaçou através de What’s App, telefonemas, SMS, facebook, mas até então, eu nunca dei muito assunto e sempre apaguei as ameaças porque eu nunca pensei que ele iria chegar a esse ponto. Mas agora nós vamos tomar providências cabíveis e levar até o fim através de ações jurídicas,”  finalizou.

 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti