18 abr 00h42

Paracatu Futebol Clube vence o Gama e está nas Semi Finais do Candangão 2017

WebReporter
Em um dos jogos mais emocionantes do Campeonado Brasiliense de Futebol, na sua edição 2017, as equipes do Gama e Paracatu deram um espetáculo no último domingo, 16/04/2017, no Estádio Mané Garrincha em um jogo de grande equilíbrio, levando a partida para a disputa de penaltis.
Depois de vencer o jogo de ida pelo placar de 1 a 0, o Paracatu foi a Brasília precisando de apenas um empate para conseguir a sua classificação, já o Gama estava disposto a reverter a situação e aos 20 minutos do primeiro tempo, abriu o placar com o gol do atacante Roberto Pítio.
O Gama continuava pressionando o Paracatu levando sempre perigo a meta do goleiro Jordan, mas aos 30 minutos depois de um escanteio cobrado pelo meia Dim, o atacante Cleiton Junior desviou e colocou no fundo das redes do goleiro Maringá, empatando o jogo para o Águia do Noroeste.
Na segunda etapa, o Gama veio prá cima do Paracatu e desperdiçou várias chances de gols,mas aos 24 minutos  depois de uma cobrança de falta do experiente Baiano, o atacante Alvinho colocou o Gama na frente do placar, com o resultado a decisão da vaga para as semifinais do Candangão 2017, foi decidida nas cobranças de penaltis, com o goleiro Jordan do Paracatu defendendo 3 penaltis e garantindo a vitória do Paracatu sobre o Gama, pelo placar de 3 a 1.
Com a vitória, o Paracatu consegue dois  feitos  inéditos, pois além de se classificar para a próxima fase da competição, a equipe  está com a vaga garantida na Copa Verde de 2018, mas a batalha ainda continua com o time ainda sonhando com a final do campeonato, para isto decidirá a mesma contra o forte time do Ceilandia, com o jogo de ida está a principio marcado para a próxima quinta feira, 20/04/2017.ás 16,00 horas no estádio frei Norberto.
A Sociedade Esportiva do Gama.
Maringá; Dudu Gago,Rodrigo Bronzatte,   Eduardo José,  Baiano, Felipe Assis, Lucas Victor (Potita), Gordo e Michel Pires (Glaybson) (Jeferson Paulista), Alvinho. Roberto Pitio, técnico: Gláuber Ramos.
Cartões Amarelo para o Gama.
Felipe Assis, Baiano, Thiago Coimbra, Dudu Gago e Gordo;
O Paracatu Futebol Clube.
Jordan; Renato, Humberto Breno, Paulinho; Léo Cruz, Caio, Diego Nogueira (Diógenes) e Anderson Oliveira (João Lucas),  Cleiton Junior (Ademir).Carlos Henrique
Técnico: Rúbio Guerra.
Cartões amarelos para o Paracatu:Léo Cruz, Carlos Henrique, Renato, e Diógenes.
Arbitragem:Árbitro  Almir Camargo, auxiliares Ciro Chaban e José Reinaldo.
Renda: R$ 13.434,00.
Público: 1.446 pagantes.

Fonte: Site Kadaesportes.com

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti