16 abr 23h21Atualizado em 18 abr 10h35

Menor é apreendido no Centro da cidade depois de roubar Fiat Uno no Bela Vista

WebReporter
Na madrugada deste domingo (16/04), Policiais Militares que faziam patrulhamento pela Praça Firmina Santana, no Centro da cidade, quando avistaram duas pessoas tentando fazer funcionar um veículo FIAT Uno, que estava estacionado ao lado da Caixa Federal.

Quando os Policiais se aproximaram do veículo um dos ocupantes do veículo, fugiu do local tomando rumo ignorado e o outro também tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pelos policiais.

O indivíduo abordado não quis identificar-se para os policiais e nem apresentou documentos que comprovasse a posso do veículo.

Diante do fato, os policiais militares tentaram localizar o real proprietário do veículo, porém naquele momento não tiveram êxito.

O abordado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para sua correta identificação.

Enquanto os policiais militares faziam o registro do fato, um senhor compareceu na Delegacia de Polícia Civil informando que teria estacionado o veículo próximo ao Clube União, porém alguém havia roubado seu automóvel.

Deste modo, o abordado, 16 anos, foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Já o veículo foi encaminhado até o pátio credenciado.


Fonte: Ass Com Polícia Militar

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti