26 mar 2010 16h36

Golpistas atacam em Paracatu se passando pro funcionários do Banco do Brasil

WebReporter
Várias denúncias tem chegado à redação do Portal Paracatu.Net sobre um novo golpe que vem sendo aplicado em Paracatu, onde pessoas se apresentam como funcionários do Banco do Brasil, oferecendo benefícios em conta e de posse de um equipamento sofisticado pedem para que a pessoa insira o seu cartão e digite a sua senha.

Essa máquina é parecida com o conhecido equipamento “chupa cabra” que é capaz de roubar os dados bancários e gravar os dados da tarja magnética, que em seguida é gravado em outro cartão.

A Polícia reforça que a comunidade deve ficar atenta a qualquer ação deste tipo e ligar para a empresa ou banco sempre que desconfiar de alguma coisa. E sempre exigir a identificação e até mesmo, comunicar à Polícia Militar.

Na última quarta-feira, uma moradora do Bairro Cidade Nova comunicou o fato à PM e disse que quando percebeu que ela e o seu filho estavam desconfiados, o suposto funcionário fugiu em um veículo Astra de cor Prata.

Atenção! Na manhã de hoje, um indivíduo moreno de olhos escuros, acompanhado de uma mulher loira foram vistos no Bairro Bom Pastor em um Santana, cor preto. A Polícia Militar já foi comunicada.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti