9 fev 21h51Atualizado em 12 fev 11h35

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura...

Glauber César Rodrigues
Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura – O Vereador Ragos Oliveira (PT), comentou a reincidência de requerimentos e ofícios enviados a Prefeitura de Paracatu solicitando obras e melhorias em diversas partes da cidade. Segundo Oliveira, alguns pedidos são repetidos desde o ano 2000 e há 17 anos são “debatidos” na Câmara. “O pedido de construção dessa ponte entre os bairros Santana e Paracatuzinho mesmo já foi feito pelo menos 50 vezes aqui nesta casa, mas eu tenho esperança de que este ano, com recursos e o apoio do Governo de Estado nós iremos conseguir muitos benefícios para a cidade,”  o Presidente da Casa.
Os bueros do Bom Pastor – O Vereador Gilsomar do Projeto (PCdoB) está preocupado com os bueiros do bairro Bom Pastor que estão sem tampas e que segundo ele estão provocando acidentes e colocando vidas em risco. “São mais de 30 bueiros que estão abertos e colocando a vida das pessoas em risco.” Afirmou o parlamentar encaminhando o requerimento ao Governo Municipal.
“Chovendo no molhado” – “Entendedores” da política local e até um membro do governo presente na reunião ordinária do legislativo estão “sem entender” as discussões e destaques de alguns vereadores durante a reunião da Câmara. “Eles estão discutindo requerimento que não tem o que discutir, destacando o que não tem que destacar. Quem vai ser contra a colocação de uma placa? A sinalização de uma rua? Sem falar que o requerimento é só um pedido e não garante nada, só um pedido.”  Questionou chateado, o Secretário do Governo Condé que pediu para não ser identificado.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti