11 jan 10h46Atualizado em 11 jan 13h44

Tragédia: Paracatuenses morrem em grave acidente no estado da Bahia

WebReporter
Um acidente envolvendo três veículos  (um caminhão, uma caminhonete e um Gol de Paracatu-MG) na Rodovia BR 116, no município de Cândido Sales, estado da Bahia, deixou três pessoas mortas nesta terça-feira (10/01).
A Jovem Amanda Barros, de 19 anos, Hildete Pereira de 45, e o bebê de apenas seis meses, Samuel Pereira, que estavam no banco traseiro de um veículo Gol, morreram na hora. Outras duas pessoas que estavam no banco da frente (pai e filho) foram encaminhadas com ferimentos para um hospital de Vitória da Conquista. Uma das vítimas quebrou a clavícula e outra teve ferimentos leves.
Informações preliminares dão conta de que o acidente aconteceu por volta de 16h, quando o veículo Gol foi atingido pelo caminhão e acabou girando na pista, em seguida foi atingido pela caminhonete que seguia em sentido contrário e se partiu ao meio com o impacto.
Por se tratar de pessoas muito queridas e conhecidas na cidade, se multiplicam nas redes sociais as demonstrações de carinho e sentimentos à família através de postagens de amigos, familiares e de toda a comunidade que ainda está chocada com a triste notícia.
Mesmo sabendo que palavras não podem expressar tamanha comoção e tristeza nesse momento, toda a equipe Paracatu.Net se une em oração para que Deus conforte os amigos e familiares.
Disse-lhes Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida, aquele que crê em mim ainda que morto viverás. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá .  
João 11:25-26


Fonte: PRF
Fotos: Portal Candido Sales
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti