31 dez 2016 10h26

Jovem Militar mata esposa e se suicida após discussão em bar em Riachinho-MG

WebReporter
Na noite desta sexta-feira (30/12), a Policia Militar foi chamada à Rua Cesário Moreira, no centro de Riachinho, onde havia relatos de disparos de armas de fogo.
Chegando ao local, encontraram o Soldado Evangelista da Policia Militar, de 23 anos, agonizando, ferido por um disparo de arma de fogo na cabeça, caído sobre o corpo de sua companheira Fabiana, de 20 anos, que também agonizava, ferida por um disparo de arma de fogo na cabeça.
Sobre o corpo do militar estava uma pistola de propriedade da Policia Militar de Minas Gerais. Ambos foram socorridos, mas não resistiram e faleceram.
Segundo o cunhado de uma das vitimas, eles estavam fazendo uso de bebida alcoólica em um bar quando a mulher, motivada por ciúmes, danificou o carro do seu marido e foi embora para casa, a pé.
Minutos depois, o Militar recebeu uma ligação de sua companheira e, enfurecido, foi ao seu encontro a pé, portando a pistola em uma das mãos. O cunhado tentou impedir o militar, porém foi ameaçado por ele e diante disso, acionou a PM, mas durante a ligação já se ouviu o ruído de 03 disparos, sendo um deles no portão da residência e os outros dois nas próprias vítimas.
Informações de testemunhas contam que o casal tinha uma relação amorosa conturbada, com constantes brigas e separações.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMMG
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti