20 mar 2010 00h03

Operação da Policia Militar, apreende drogas e realiza prisões em Paracatu.

WebReporter
Na tarde de ontem, por volta de 17h45min, após levantamentos, em comprimento de mandado de busca e apreensão, viaturas policiais, compareceram a RUA TÓRIO Nº 260, BAIRRO AMOREIRAS II, e após realizarem buscas no interior da residência foram localizados em um dos quartos, próximas ao autor JEFERSON ANSELMO DE OLIVEIRA, 29 anos, 11 (onze) pedras de CRACK envoltas em papel alumínio prontas para serem comercializadas. As autoras AMANDA PRISCILA GONÇALVES SILVA 20 anos e REGINA PINTO COELHO, 29 anos, ao serem submetidas a busca pessoal, foi encontrada em poder da autora AMANDA uma pedra de CRACK. Diante do exposto, os autores foram presos, a droga apreendida e conduzidos a delegacia de policia, onde foram autuados.

Na tarde de ontem, em cumprimento de um mandado de prisão, a Polícia Militar localizou e efetuou a prisão de Wilson Silva Costa , que se encontrava na rua Ouro, no bairro Amoreiras II.

Em João Pinheiro

Na noite de ontem, 18Mar10, por volta das 23h04min, a Polícia Militar compareceu a RUA BARÃO DO RIO BRANCO no BAIRRO ÁGUA LIMPA, onde a vitima de 24 anos, Do Lar, relatou que foi abordada pelo um individuo moreno estatura mediana , trajando camiseta branca, bermuda clara, armado com uma faca tipo peixeira e mediante ameaças lhe roubou seu aparelho de celular marca NOKIA, e após o delito o meliante evadiu tomando rumo ignorado. De posse das características do individuo as viaturas iniciaram o rastreamentos no intuito de localizar o autor, momentos depois lograram êxito em localizar e apreender um menor infrator de 16 anos, Desocupado, que se encontrava com a arma utilizada no crime e confessou a autoria do roubo mas não informou a localização do produto roubado. O menor infrator foi conduzido a delegacia de polícia.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti