16 mar 2010 21h47

Assassinato no Vista Alegre e Crack apreendido no Santana

WebReporter
Na tarde desta terça-feira, a Polícia Militar recebeu denuncia anônima que em um lote vago na RUA EDUARDO PEREIRA DE ARAÚJO no BAIRRO VISTA ALEGRE, havia um homem ferido. Viaturas comparecerem ao local, onde deparam com a vitima UBIRATAM DA SILVA GAMA, 32 anos, caído ao solo, já agonizando com grandes ferimentos na cabeça. Imediatamente a vitima foi socorrida pela ambulância ao pronto socorro do Hospital Municipal, aonde veio a falecer. Durante os levantamentos/rastreamentos, policiais obteveram informações através de uma testemunha, que relatou aos Militares ter ouviu três disparos semelhantes a arma de fogo e ao verificar avistou dois autores correndo do local com as camisetas sujas de sangue e comentando que havia matado uma pessoa, sendo um deles menor de 16 anos. Após levantamentos, militares localizaram o menor infrator na sua residência o qual foi apreendido. Nas imediações da casa do menor foi encontrada uma camiseta cor verde com estampas, usada pelo autor no momento do crime. Diante dos fatos, a perícia foi acionada onde compareceu e realizou seus trabalhos apreendendo também uma pedra que teria indícios de ter sido utilizada no crime, encaminhando o corpo da vitima para o IML local. Segue rastreamentos em andamento no intuito de localiza o outro autor.

Após denúncia anônima, a polícia militar deslocou-se até o bairro Santana, próximo ao campo de futebol, onde deparou com o veículo Corsa, cor prata, placa JFM 4036, momento em que o condutor ao perceber que seria abordado, saiu correndo, desobedecendo a ordem de parada, mas a polícia militar o acompanhou e abordou Alisson da Silva Tolentino, 24 anos, no bairro Vila Mariana e ao ser submetido a busca pessoal foi encontrado dentro de sua cueca uma pedra de Crack e no interior do veículo foi encontrado uma carteira de Identidade em nome de Benedito Ferreira Viana, com indícios de ser falsa. De imediato, a polícia militar deslocou até a residência do autor e com a autorização de sua genitora, efetuou buscas e localizou dentro de seu guarda-roupas a quantia de R$519,15 em dinheiro e outra Carteira de Identidade em nome de Josias de Souza Soubar, sem foto e com indícios de ser falsa. Diante dos fatos, Alisson foi preso, autuado e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a droga e as carteiras apreendidas, o veículo foi guinchado ao depósito.

Na noite de ontem, por volta de 22h42min, durante policiamento preventivo pelo bairro Arraial D'Angola, o autor Ricardo Souza de Oliveira, 20 anos, que se encontrava em frente a um bar, ao avistar a viatura começou a desacatar os policiais com xingamentos. Diante da situação, os militares retornaram ao local e o autor continuou a proferir xingamentos e em seguida desobedeceu a ordem de busca. Diante da situação o autor foi preso por desacato e conduzido à Delegacia de Polícia.

Ainda na noite de ontem, por volta de 22h43min, militares compareceram à rua Gastão Pereira Lepesqueur, bairro Alto do Córrego, onde segundo a vítima transitava pelo citado endereço em companhia de outras adolescentes e ao passar pela ponte que liga os bairros Mirante ao Alto do Córrego, foi surpreendida por dois indivíduos claros de bermudas e bonés, um trajava camiseta vermelha e o outro camiseta cinza, os quais furtaram o seu aparelho celular, cinza com preto, com internet, TV e câmara e em ato contínuo, adentraram em um matagal que fica próximo ao hospital São Lucas. De posse das informações, os policiais militares apresentaram fotos para a vítima que reconheceu o adolescente de 17 anos com sendo um dos autores, o qual foi localizado em sua residência. Segundo informações o menor estava em companhia do primo Tiago Fernandes Cordeiro, 20 anos, que os mesmos são usuários de drogas e que o autor Tiago portava um celular. O menor infrator, foi apreendido e na Delegacia de Polícia foi reconhecido pessoalmente pela vítima e testemunhas. Na sexta-feira dia 12/03 e no dia 14/03 ocorreram outros furtos no mesmo local e naquela proximidade, na mesma natureza, nos mesmos modos e com as mesmas características físicas dos autores. Seguem rastreamentos para localizar e prender o autor Tiago.


Nesta madrugada, por volta de 02h26min, durante patrulhamento pelo bairro Santa Lúcia, a polícia militar abordou um indivíduo em atitude suspeita, que forneceu seus dados pessoais errado que não conferiram no Sistema Informatizado. Após diálogo com o autor, este forneceu dos dados corretos, sendo Paulo Renato da Silva, 38 anos, o qual possui um Mandado de Prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, Paulo Renato foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.


Em João Pinheiro

Na noite de ontem, dia 15/03, por volta de 18h07min, policiais militares abordaram o autor Marcos de Oliveira Vidal, 32 anos, o qual conduzia o veículo Fiat Strada, placa HDR 5873, e em busca pessoal foram encontrados 97 sementes de maconha e R$81,50 em dinheiro. O autor foi preso, as sementes e o veículo apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti